terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vereadores de Taquaritinga do Norte se reúnem com o deputado Diogo Moraes e apresentam reivindicações pela segurança

O deputado Diogo Moraes recebeu dos vereadores uma pauta de reivindicações pela segurança

Nesta terça feira (30), os vereadores de Taquaritinga do Norte Geovane P. Cézar (PR), Ademir Martins “Demir” (PMDB) e Oscar Miguel (PSC), estiveram no gabinete do  deputado estadual e Presidente da ALEPE, Diogo Moraes.

Na oportunidade, os vereadores apresentaram ao deputado um ofício em nome da(s) Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte – ACIETAQ,  Associação Nossa Senhora das Graças e Associação de Moradores e Agricultores de Vila do Socorro, e um Requerimento de Apelo  N° 026/2018 - de autoria do vereador Geovane -  onde  é solicitado ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, que em parceria com a Secretaria de Defesa Social, possam reativar a ROCAM em Taquaritinga do Norte, e que se possa criar também em Pão de Açucar, de maneira permanente, um trio de Rondas com Apoio de Motos da PMPE, e que seja disponibilizado uma viatura  exclusivamente para a Vila do Socorro e adjacências.
Requerimento de Apelo N° 026/2018 de autoria do vereador Geovane P. Cézar

O deputado recebeu os vereadores, e se comprometeu em apresentar as demandas dos parlamentares. Para o vereador Geovane, todos estão se esforçando em  busca de soluções para garantir segurança para a população. “Nós vereadores estamos fazendo a nossa parte naquilo que é possível, conversamos com a comunidade, com as associações, e viemos trazer essa proposta para o deputado, que é quem está mais próximo de quem pode nos atender. Diogo é um parceiro nosso, que nos representa muito bem, e tenho certeza que ele vai nos ajudar nesse momento”. Disse Geovane.


 Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial