quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeito Lero e vereadores visitam escola no distrito de Pão de Açúcar

Prefeito Lero, Presidente da Câmara Legislativa e vereadores, visitam escola municipal em Pão de Açucar / (Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)


Prefeito Lero acompanhado do presidente da Câmara e de vereadores visitaram a escola municipal em Pão de Açucar na manhã desta quarta feira (1)

O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre – Lero (PR) acompanhado do presidente da Câmara Legislativa o vereador Eraldo de Pedra Preta (PTB), e dos vereadores João Eugênio (PSL), Oscar Miguel (PSC), Demir Martins (PMDB) e do Líder do Governo vereador Geovane P. Cézar (PR) estiveram na manhã desta quarta feira (1) fazendo uma visita a Escola Municipal Gilzenete Guerra no distrito de Pão de Açúcar.

A escola recebeu recentemente novas bancas escolares, (VEJA AQUI) que foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes através do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Segundo o prefeito Lero, todas as bancas que eram de madeira foram substituídas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, por novos modelos padronizados.

Nas salas de aula todas as bancas de madeira foram substituídas por novos modelos padronizados (Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET) 

Além dos móveis novos, o prefeito e os vereadores constataram o cuidado e a atenção que a escola vem recebendo nessa gestão, principalmente com a qualidade dos alimentos que são oferecidos como merenda para os alunos.

A comitiva conferiu a qualidade dos alimentos oferecidos como merenda na escola  (Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)

(Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)

(Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)

(Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)


O presidente da Câmara Eraldo de Pedra Preta parabenizou o prefeito e o secretário de Educação pelo esforço empenhado na área da educação.
ASSISTA O VÍDEO:


Para o prefeito, cuidar da educação é garantir o futuro do município com respeito e com responsabilidade. "É compromisso do nosso governo cuidar com carinho e responsabilidade da educação dos nossos filhos, estamos aqui hoje com os nossos amigos vereadores, para conferir as novas bancas que adquirimos para todas as escolas do município, e também para ver o resultado do cuidado todo especial que temos em garantir alimentos de qualidade para a merenda escolar. E essa é uma maneira de tratar com respeito aqueles que serão o futuro do nosso município." disse Lero.

A comitiva pode conferir ainda a nova estrutura da unidade de ensino que foi restaurada e readequada, proporcionando qualidade e conforto aos estudantes, professores e  servidores.  

(Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)

Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)

(Foto: André Barbosa/Pão de AçucarNET)

Assessoria
Blog Pão de AçucarNET/ Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial