domingo, 29 de abril de 2018

Agricultores de Taquaritinga do Norte recebem máquinas e sementes do Governo do Estado

Secretário de Agricultura de Pernambuco, Wellington Batista, fez a entrega de 125 máquinas forrageiras e roçadeiras para agricultores familiares do município na presença do deputado estadual Diogo Moraes, do prefeito Lero, de vereadores de apoio ao Governo e do secretário de Agricultura e Pecuária do município Zeca Coelho.

Agricultores do município de Taquaritinga do Norte, receberam na manhã deste domingo (29), na Comunidade do Jerimum,  máquinas e sementes   do Governo do Estado.


Na presença do deputado estadual Diogo Moraes, do prefeito Lero e do secretário de Agricultura e Pecuária do município,  Zeca Coelho, o secretário de Agricultura de Pernambuco, Wellington Batista, entregou 125 máquinas forrageiras e roçadeiras para agricultores familiares do município.

Ainda foram distribuídos mais de 4 mil kg de milho, através do programa Pernambuco Mais Produtivo.

O ato foi muito comemorado pela população da zona rural, que festejam as chuvas e o apoio que estão recebendo do Governo do Estado pela intervenção do deputado Diogo Moraes, e do prefeito Lero, através da secretaria de Agricultura e Pecuária do município.

O evento foi prestigiado pelos vereadores de apoio ao Governo Lero. 

Servidores, secretários municipais e uma multidão também estiveram presentes na localidade do Jerimum.




Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial