quinta-feira, 13 de abril de 2017

Taquaritinga do Norte: Motorista sem habilitação provoca acidente com vítima fatal na BR 104

O motorista estava embriagado e não possuía carteira de habilitação, uma mulher que estava no carro morreu na hora. 

O grave acidente envolvendo dois veículos, aconteceu na noite desta quarta feira (12), na BR 104 no Distrito de Pão de Açucar município de Taquaritinga do Norte. 

Segundo informações, o condutor de um veículo Chevrolet modelo Corsa de cor vermelho de placa KKL-3967 trafegava em alta velocidade pela rodovia, quando nas imediações do Posto de Fiscalização Fazendária, colidiu violentamente na parte traseira de um caminhão. 

 No carro, viajavam quatro pessoas, sendo que uma delas, uma mulher identificada como Sueli da Silva Moura, de 24 anos de idade, que residia em Toritama, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), esteve no local, e através de teste do bafômetro, foi constatado que o motorista do veículo corsa estava embriagado, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH ).

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial