sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Violência: Um homem é morto e dois ficam feridos numa oficina mecânica em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima  fatal já teria sofrido  atentado
Um homem identificado como “Dodô de Venâncio” foi executado a tiros no início da noite desta sexta feira (19) em Santa Cruz do Capibaribe.
O homicídio aconteceu na Avenida Jatobá no interior de uma oficina mecânica que fica localizada nas proximidades do terminal Rodoviário.
Na investida, dois homens também saíram baleados e foram identificados como José Calumby da Silva, 48 anos, atingido na perna, e Heleno Higino de Lima, 65 anos, que foi baleado no tórax.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento do município.

Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade




segunda-feira, 15 de janeiro de 2018


Cantor Gabriel Diniz é assaltado enquanto se dirigia para apresentação em Taquaritinga do Norte

A Banda se dirigia para Taquaritinga do Norte, bandidos levaram 32 mil reais / Foto: Divulgação

Na madrugada do domingo (14) integrantes da Banda do cantor Gabriel Diniz foram assaltados enquanto se dirigiam para uma apresentação no município de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, o grupo foi abordado por elementos armados na localidade de Batateiras, e tiveram pertences e o valor de R$ 32 mil levados pelos criminosos. A polícia não têm pistas dos assaltantes.

Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade 

Sulanqueiros são assaltados na madrugada desta segunda-feira e bandidos levam mercadorias e veículo

Bandidos levaram o Toyota de Didi do Canecão com a mercadoria dos Sulanqueiros 

Na madrugada desta segunda-feira (15), um grupo de sulanqueiros do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado, foi assaltado quando estava indo para a Feira da Sulanca em Caruaru, também no Agreste.

De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 03h50min, quando o comboio com vários carros passava pela localidade de Riacho Doce, zona Rural de Caruaru, que fica próximo ao Lampião.

Pelo menos quatro assaltantes fortemente armados atravessou na pista um veículo Celta de cor prata e conseguiram parar os dois últimos carros que passavam no comboio. O toyoteiro Adriano, conhecido por Didi do Bairro Canecão, estava levando mercadorias e oito sulanqueiros.

Os criminosos roubaram os celulares, carteiras, pertences e fugiram levando a Toyota Bandeirante de cor branca, ano 1992 e placa HOO-0453 do Brejo da Madre de Deus, que estava carregada com aproximadamente R$ 60 mil reais em mercadorias, que seriam entregues aos clientes e também comercializadas na feira.

Do ultimo carro que estava no comboio com quatro pessoas, os criminosos levaram os pertences e dinheiro. Depois fugiram por uma estrada de terra que dá acesso ao sítio Carapotós e tem saída no bairro Alto do Moura, em Caruaru.

O toyoteiro falou sobre o momento de pânico que passaram, mas agradeceu a Deus e celebrou a vida. “O susto foi grande, mas graças a Deus não houve violência e ninguém ficou ferido. Tivemos perdas materiais e isso a gente trabalha e conquista novamente. Vamos celebrar a vida”, disse o Adriano.

Com informações do Blog Estações Notícias

Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade