sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia a limpeza de Barragem em Vila do Socorro

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, atendendo ao Requerimento 251/2017 do vereador Geovane P. Cézar (PR), iniciou a limpeza e a recuperação da Barragem que fica localizada na Comunidade de Vila do Socorro.


Limpeza de Barragem em Vila do Socorro
A Secretaria de Obras e Urbanismo, através do secretário Damião Oliveira, disponibilizou máquinas e os veículos necessários para executar o serviço.

Requerimento 251/2017 de autoria do vereador Geovane P. Cézar

“A Comunidade de Vila do Socorro está de parabéns com essa ação, agradecemos ao nosso prefeito Lero, ao secretário de Obras e Urbanismo Damião Oliveira e ao diretor Distrital Flávio Murilo (Romeu), que tem se dedicado e procurado resolver as demandas da nossa comunidade” Disse o vereador Geovane.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet



quarta-feira, 12 de julho de 2017

Diretoria de Esportes de Taquaritinga do Norte realiza Torneio de Futebol

No último sábado (08), aconteceu na Comunidade da Vila do Algodão, a final do Torneio de Futebol promovido pela Diretoria de Esportes do Município.


O Torneio foi disputado por oito equipes, e a final foi disputada entre as equipes Ferreirão e Aguinha, com vitória da equipe Aguinha.









O prefeito Ivanildo Mestre (Lero), secretários do município e vereadores prestigiaram o evento, que contou com a participação da comunidade.




Esse é mais um trabalho realizado graças primeiramente a Deus e segundo ao prefeito Lero que me dá o apoio para realizar estes trabalhos para os Desportistas do nosso município." Disse o Diretor de Esportes do município Vandinho de Gravatá.




Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet

terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeito de Taquaritinga do Norte entrega Caminhão Pipa para a população

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), entregou para a população nesta quarta feira (04), um veículo Mercedez Benz 1618, mod. caminhão pipa,  capacidade para 8 mil litros. 


O veículo foi reformado e restaurado com recursos próprios, e será de grande utilidade ao abastecimento principalmente dos povoados da Zona Rural do Município. “Apesar das chuvas, os reservatórios ainda não receberam água suficiente, e a nossa população vem passando por grandes transtornos devido a seca que castiga a região, então a nossa administração fez a reforma desse caminhão, e que a partir de agora vai ficar a disposição para o abastecimento de água no nosso município.” Disse Lero.







Apesar das chuvas, os principais reservatórios do município não acumularam água. Barragens do Zamba e de Queimadas em 02/07 (Foto: Aldo Rocha).


Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prefeito Lero atende requerimento do vereador Geovane e motoristas do município vão receber reajuste no salário

Os motoristas do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte vão receber um reajuste nos seus salários.


Prefeito Lero atende Requerimento do vereador Geovane P. Cézar e motoristas terão reajustes nos salarios.

A categoria está desde o ano de 2014 sem aumento, após a apresentação do Requerimento 316/2017 no Plenário da Câmara de Vereadores, de autoria  do vereador Geovane, o prefeito Lero autorizou o reajuste.


Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet