terça-feira, 5 de julho de 2016

TAQUARITINGA:VILA DO SOCORRO RECEBERÁ QUASE MIL METROS DE CALÇAMENTOS

Atendendo requerimento do vereador Geovane, Vila do Socorro terá quase mil metros de calçamentos executados
O prefeito Evilásio, o Secretário de Obras e o vereador Geovane na Vila do Socorro para o início do Calçamento da Rua Vidal Pereira 

Na manhã desta terça feira (5), o vereador Geovane recebeu na comunidade de Vila do Socorro, o prefeito do município Evilásio Araújo e o Secretário de Obras Zeca Coelho, que foram ver de perto o início da execução da obra de calçamento da Rua  Vidal Pereira, que foi solicitado pelo requerimento n° 011/2015 do vereador Geovane.
Requerimento do vereador Geovane atendido pelo prefeito
Também foi garantido pelo prefeito, o complemento de toda a extensão do calçamento da Avenida Valdemar Carlos,  que fica por trás da Igreja local.
Parceria para complemento da Av Valdemar Carlos também está garantida
Ao todo, serão quase mil metros de calçamento, que serão realizados  através de recursos do FEM ( Fundo de Participação dos Municípios), e em parceria com a Câmara Municipal. 
Essa obra é muito importante para comunidade, eu como vereador fiz o requerimento e o prefeito Evilásio Araújo  entendeu a necessidade dela, , e mesmo com a grande crise financeira por qual passam todos os municípios,  fez esse esforço e garantiu mais essa grande obra para Vila do Socorro” disse o vereador Geovane que é o atual presidente da Câmara.